segunda-feira, 20 de maio de 2013

Suspeito de homicídio é morto ao sair de bar em Mossoró

Informamos que essa matéria ontem CENAS FORTES e aconselhamos a quem não pode ver esse tipo de imagem que não continue daqui.

Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da policia militar, durante a madrugada de segundo feira 20 de Maio de 2013. O crime aconteceu por volta de 1 hora e 30 minutos na Avenida Leste Oeste, em frente ao Hiper Queiroz, em Mossoró.

Francisco Francinildo da Silva, 21 anos de idade, morador da Rua Juvêncio Alves de Lima Bairro Santa Delmira, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo quando saia de um bar. Ele trafegava como carona de uma motocicleta e morreu no local antes da chegada do socorro medico.



A motivação para o crime pode ter sido vingação. Segundo informações, a vitima praticou um crime de homicídio na cidade de Assú e teira se mudado para a localidade de Cordão de Sombras, na zona rural de Mossoró.

De acordo familiares, Francisco, teria conversado com alguns conhecidos e antes de deixar o local recebeu algumas ligações telefônicas. Ele foi surpreendido pelos indivíduos e mesmo depois de caído, foi alvejado varias vezes na cabeça.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão. Já são 74 mortes violentas em 140 dias de 2013.


Imagem: Passando na Hora 
Galeria: RN Midia
Fonte: O Câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=