domingo, 4 de setembro de 2011

PMs de Parnamirim fazem "Operação" contra roubo de motos


Policiais da Radiopatrulha e da Força Tática do 3ºBPM, comandado pelo Capitão Givanildo apreenderam na manhã deste sábado (03), um adolescente de iniciais A.M, 16 anos, filho da Sra. Maria Luzia Máximo de Moura, residentes na Rua Salvador Gurgel Amaral, nº20 em Parnamirim.

O mesmo encontrava-se conduzindo uma moto HONDA/POP de cor AMARELA de placas MZA-5083 que após G1 foi confirmada que a mesma estava com queixa de roubo pelo boletim de ocorrência nº 1557/2011.

Essa moto havia sido roubada no dia 31 de agosto no centro de Parnamirim

As guarnições estavam em patrulhamento no bairro de primavera, quando chegou a informação que o adolescente estava detido próximo ao Ginásio de primavera por populares que conheceram a moto e sabiam que a mesma era produto de roubo.

Falta saber da vitima, que até então não tinha chegado a DP de Plantão, se foi esse adolescente mesmo que roubou a moto.

Os policiais militares entraram em contato com a Sra. Raphaela Patrícia, tia do acusado, e a informaram que o mesmo estava sendo apreendido e conduzido a DP para os procedimentos de praxe..


Matéria e imagens exclusivas Guereiros do RN



←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=