segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chacina no Gramorezinho termina com 04 mortos

Uma das vitimas ainda no local do crime
A quarta vítima da chacina realizada na madrugada, no Gramorezinho, na Zona Norte de Natal, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital. Davi Paulo da Silva, de 26 anos, era padrasto dos adolescentes Wendel Trindade Silvestre, o Tchôk, de 17 anos, e Wesley Trindade Silvestre, de 15 anos.

Os dois irmãos já haviam sido executados durante a madrugada, com tiros de 12. Além deles, também foi assassinado Carlos Fernandes, mais conhecido por Babalú. Ele seria o alvo principal dos bandidos.

Ana Cleide foi a primeira a ser abordada pelos bandidos. Ela perdeu dois filhos e o companheiro.
Os criminosos foram até a casa da mãe de Wendel e Wesley, identificada como Ana Cleide Trindade, que já cumpriu pena por tráfico de drogas. Eles obrigaram a mulher a dizer onde estava os filhos. Os bandidos estavam em um Gol branco e armados com armas de grosso calibre.

A mãe foi obrigada a dizer que os filhos estavam na rua José Batista do Nascimento. A quadrilha foi até lá e encontrou os jovens reunidos. Wendel, Wesley e Carlos Fernandes foram mortos com tiros de 12. Já Davi Paulo foi atingido por cinco disparos de revólver calibre 38, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo na manhã deste domingo (18).

Fonte: PortalBO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=