terça-feira, 23 de julho de 2013

Quadrilha de "Sandro Magrão" é desarticulada pela polícia antes de tentar resgatar preso em São Gonçalo do Amarante


Mais uma vez e graças a Deus temos mais um dia de confronto em que policiais ganham de bandidos em inteligência e em combate direto.

Tudo aconteceu quando policiais descobriram que uma quadrilharia possivelmente tentariam um resgate de um preso que na data de ontem (22) participaria de uma audiência no fórum da cidade de São Gonçalo do Amarante na grande Natal.

Policiais civis da DEFUR e da cidade de São Gonçalo com apoio da PM foram a região tentar encontrar os criminosos que praticariam o resgate do preso conhecido como "Chaguinhas" por volta das 9h, 

Já por volta das 10h, os policiais identificaram o veículos suspeito saindo de uma casa no bairro Samburá e de imediato abordaram e para sorte de todos, no interior do veículo estavam Alan Jhony da Cruz Silva, 21 anos, Hebert Felipe Ferreira Duarte, 28 anos e o um dos homens mais procurados da polícia do estado, Alexsandro Ferreira Barbosa da Silva, 29 anos, mais conhecido na vida do crime como "Sandro Magrão", suspeito de vários assaltos a caixas eletrônicos e de matar policiais no estado.


Com os três foram apreendidas cinco armas, sendo dois revolveres calibre 38, duas pistolas .40,sendo uma da PM e 01 pistola 9mm, calibre restrito as forças armadas.

Após a prisão dos três elementos, os policiais foram a residência de onde eles haviam saído e ao adentrarem no local, os policiais foram recebidos a bala e revidaram acertando dois elementos, um caiu pronto lá e não foi até então identificado e o outro foi socorrido ao hospital pela SAMU.

Com esses outros dois haviam duas armas de grosso calibre do tipo escopeta 12, um colete de PM e muita munição.

Dentro da residência também estavam duas mulheres, Luciane Priscilla Nascimento da Silva, 20 anos e uma menor de idade que também foram conduzidas a DP.

Com o grupo havia dois veículos, um Celta e um Pálio, possivelmente produtos de roubo.

Guerreiros do RN

NOTA: Parabéns aos policiais da DEFUR e os demais em apoio por obterem tamanho êxito na missão e tirarem das ruas tão perigosos criminosos como esses. Pena que não foram todos que foram mortos, porque se fosse a dor de cabeça da sociedade e da justiça seriam bem menor. Esse que foi morto parece muito com um preso que cumpria pena na penitenciária estadual da Parnamirim (PEP).

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=