domingo, 11 de dezembro de 2011

Bandidos trocam tiro com a ROCAM durante perseguição na grande natal

Na noite de sábado (10) por volta das 21h durante uma missão em São Gonçalo do Amarante, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) se deparam com um veiculo do tipo Ford Fuison modelo 2007 de cor preta e placas MZH-9788 de Natal que havia sido tomado de assalto no bairro de Dix Sept Rosado por volta das 18h.


Ao notarem a presença da polícia, os bandidos que estavam no veículo começaram a atirar no centro de São Gonçalo, onde no momento estava muito movimentado de pessoas, mas graças a Deus ninguém saiu ferido.


A perseguição então teve início, seguindo com destino a Natal. Dois trios de ROCAMs seguiam os suspeitos enquanto outro trio veio em sentido contrario com o apoio de uma VTR do BPChoque e outra do BOPE e se encontraram na esquina das ruas no bairro do Amarante e começou uma intensa troca de tiros, um dos bandidos conseguiu pular fora do carro e tomar uma moto de assalto que nesse instante passava pelo local e fugiu enquanto o outro continuou atirando nos policiais, como se dando cobertura para o companheiro.

O homem foi preso e conduzido ao pronto socorro Cloves Sarinho para atendimento.

O acusado preso é Marcio Lima de Santana, 28 anos morador da Rua Bom Pastor, 111, Felipe Camarão.

As ROCAM, além do BPChoque e BOPE, também tiveram apoio das VTRs do 4ºBPM e do 11ºBPM


O dono do Fusion que não terá seu nome revelado disse a reportagem do Guerreiros do RN que estava com sua mulher e filho quando saiam de uma festa de aniversário e foram abordados pela dupla que gritaram com ele tomaram o veiculo estabdo os dois armados. “Quando ele disse: Perdeu! Eu pensei que fosse brincadeira do meu cunhado, depois vi que era sério” disse o dono do veiculo.

Com o Marcio foi encontrado um revolver calibre 38, mais acredita-se que o que fugiu estava com uma ou duas pistolas, pelo grande numero de disparos efetuado durante a perseguição.

Marcio ainda encontra-se internado e cirurgiádo, o mesmo não corre risco de morte.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=