domingo, 11 de dezembro de 2011

ROCAM recupera outro veículo roubado na zona norte de Natal

O dia de sábado foi de muita ocorrência na área policial da região metropolitana da capital potiguar. Assaltos, roubos, tentativas de homicídios, mortes e troca de tiros foram algumas dessas ocorrências.

No sábado a tarde por volta das 15h30min as câmeras de monitoramento do CIOSP informaram na freqüência rádio que um veículo tipo Ford Focus de cor prata havia passado pelos radares na Av. Felizardo Moura com destino a zona norte e contra esse veículo de placas MYN-9543 de Natal, constava queixa de furto e roubo.


Consta no Boletim de Ocorrência de Nº2335/2011 da DEPROV que o referido carro foi furtado no ultimo dia 06 de Dezembro desse ano do pátio do DETRAN por volta das 13h30min.


Segundo o vigilante que não terá seu nome revelado, ele notou quando o carro vinha em direção ao portão e ao pedir para o mesmo parar para conferir os papeis de liberação, o acusado acelerou e saiu em alta velocidade com destino ignorado.

Após ser informado pelo monitoramento sobre o destino desse carro para a zona norte, viaturas do 4ºBPM e da ROCAM ficaram prontas para abordagem, foi quando o mesmo foi encontrado transitando pela Av. João Medeiros Filho próximo ao BOPE. A abordagem foi feita pelo oficial de serviço do 4ºBPM e pela ROCAM-071 formada pelos soldados P.Sergio, Nizário e M. Moura que após abordagem identificaram o homem como sendo Josivan Gomes de Menezes, 27 anos, morador do Bom Pastor e que é condenado nos artigos 33 (tráfico de drogas) e 121 com 129 (Tentativa de Homicídio e Lesão Corporal).

Josivan atualmente estava preso no regime semi aberto, ficando albergado no complexo João Chaves na zona norte, aonde segundo ele, vinha cumprindo normalmente.

O acusado foi conduzido junto com o veículo para a DP de Plantão Zona Norte onde foi autuado por Receptação de produto roubado, artigo 180. Com ele foi encontrado um celular e a quantia de R$ 430,00 que foi entregues a sua mulher Fabrícia da Silva Felipe.

Josivan contou a reportagem do Guerreiros do RN e a polícia que o veículo foi adquirido através de troca no mercado da quatro na ultima quinta feira e que não conhecia a pessoa com quem ele fez negocio, mas que conhece e sabe onde reside a pessoa que o apresentou a esse homem

Ainda foi realizada uma diligencia até o planalto a fim de encontrar essa pessoa que o acusado conhece por Augusto, mas ele não foi encontrado.

Cabe agora a Policia Civil investigar quem realmente roubou esse carro e o que Josivan e Augusto tem haver com ele.

Com esse são 4 veículos em duas semanas que meu trio de ROCAM recupera.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=