sábado, 16 de junho de 2012

PMs do 4ºBPM após perseguição prendem dois jovens armados com moto roubada

Policiais do Grupo Tático do 4º Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão de dois jovens acusados de roubo de moto, nesta sexta-feira (15). A dupla foi vista em atitude suspeita no bairro do Lagoa Azul, mas acabou fugindo ao ver a viatura 413. A partir daí, teve início uma perseguição pelas ruas daquele bairro.

Rodrigo Rodrigues Salviano, de 19 anos, e Anderson Souza de Freitas, de 19 anos, foram perseguidos até que caíram da motocicleta. Mesmo assim, eles continuaram fugindo a pé e chegaram a pular os muros de algumas residências. Os policiais, contudo, continuaram as buscas e conseguiram surpreender a dupla já próximo à garagem da empresa Riograndense.


Quando os dois foram presos, populares informaram aos policiais que os acusados tinham jogado algum objeto em um matagal daquela área durante a fuga. Com isso, foi feita uma busca e encontrado um revólver calibre 38, que estaria sendo usado pelos suspeitos par prática de assaltos.

Rodrigo Rodrigues e Anderson Souza foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados. A motocicleta em que eles estavam, uma Honda Titan, havia sido roubada na quinta-feira e estava sem documentação.

Portal BO
Local: Lagoa Azul, Natal - RN, Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=