quinta-feira, 5 de julho de 2012

ROCAM prende acusado de assaltos na grande Natal com arma e moto roubada

Policiais da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) prenderam, no início da tarde desta quarta-feira (4), o jovem de 18 anos identificado como sendo José Antônio da Silva acusado de ser autor de uma série de assaltos na região Norte de Natal e Grande Natal.

José Antônio da Silva é apontado pela polícia como sendo um dos dois meliantes que realizaram um arrastão em uma residência, na última sexta-feira (29), no bairro de Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante. Na ocasião, os bandidos fugiram levando os produtos do roubo e um veículo de uma família.


O trio rocaniano comandado pelo Sgt. Israel fazia um patrulhamento pela avenida Nosso Senhor do Bonfim, no conjunto Santa Catarina, no bairro Nossa Senhora da Apresentação quando copiaram via CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) que pessoas que residem naquela localidade denunciaram que haviam dois homens em duas motocicletas em atitude suspeita e que possivelmente um deles estaria armado.

Chegando nas proximidades os policiais militares encontraram José Antônio da Silva que estava com as mesmas características repassada pelos populares. Então foi realizada uma abordagem ao suspeito e com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com capacidade para seis tiros e com sua carga completa.

Além disso, uma moto tipo Honda Bross de cor vermelha que estava em poder do acusado, constava para ela queixa de furto e roubo datada de Março desse ano, onde ele deve responder também por roubo de veículo ou no minimo por Receptação de produto roubado, caso não seja identificado pela vitima como sendo o autor do delito. 


O Ten. Peixoto, que respondia pelo Oficial de dia da ROCAM naquele momento, informou também ao blog Guerreiros do RN, que o acusado já é reincidente pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, já que em outra ocasião o mesmo já teria sido preso e respondido pelo mesmo artigo.

Após o flagrante o acusado foi conduzido para a DAME (Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos), onde foi autuado e permanecerá preso à disposição da justiça.

Guerreiros do RN 
Com imagens Portal BO
Local: Av. Sr. do Bonfim - Potengi, Natal - RN, Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

SD Kardek disse...

Na segunda passada ele tentou roubar um caminhão da Ambev que estava em um comércio no conjunto parque dos coqueiros, não conseguiu e se deslocou para o golandim, onde fez um assalto em um mercadinho, utilizando a mesma moto nnm2532, eu estava de serviço e copiei pelo rádio...

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=