terça-feira, 3 de julho de 2012

Trio é detido após assaltos simultâneos no Planalto

Policiais da viatura 937, do 9º Batalhão, detiveram na tarde deste domingo (1º), três homens acusados de realizarem assaltos no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. O alvo dos bandidos era mercados e bares da região. Lucielmo dos Santos, 32, Alex Bruno Santos Pereira, 21, e um adolescente de 16 foram surpreendidos pelos PMs quando tentava fugir dos assaltos.

De acordo como o soldado Ezequiel, comandante da viatura, a equipe foi chamada ao loteamento Leningrado para atender uma ocorrência de assalto a um mercado do local. Ao chegarmos já encontramos Alex Santos detido pela população. Imediatamente ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.


No meio do caminho a guarnição se deparou com dois outros homens armados correndo, empreendemos uma perseguição, houve troca de tiros, mas conseguimos predê-lo. "Eles tiveram muita sorte quando resolveram investir atirando contra a nossa equipe. Um deles depois de atirar ainda tentou jogar a arma", disse.

Na delegacia Lucielmo descobriu que contra ele existia um mandado de prisão por um crime de morte cometido há dois anos. A pesar disso, o acusado nega qualquer envolvimento com o crime anterior.

Ainda segundo o policial a arma encontrada plea dupla é um revólver calibre 38 Tauros modelo T.A. Uma arma de poder de fogo muito forte. Além de Lucielmo e Alex Bruno, o adolescente também vai respoder por assalto a mão armada.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=