domingo, 3 de junho de 2012

Dupla assalta Correios de Serra Caiada e um é preso pela PM

Acusado preso
Um assalto foi registrado na manhã da ultima sexta-feira (1), à agência dos correios da cidade de Serra Caiada/RN. Segundo informações foram momentos de muita tensão para os moradores daquele município, dois homens armados anunciaram o assalto levando o dinheiro da agência.

Os dois meliantes empreenderam fuga logo após o assalto em uma moto Honda de cor preta, placa MOD-4060 de Santo Antonio/RN. Após trocarem tiros com a polícia um dos assaltantes conseguiu fugir a pé, o outro foi capturado e a moto está apreendida na delegacia.

O assaltante no interrogatório preliminar disse a polícia que se chamava Otávio Cruz da Silva Ribeiro e morava em Parnamirim. Essas informações ainda serão averiguadas quanto a sua veracidade. 


Momento da captura do acusado
Segundo informações dos policiais, uma boa parte do dinheiro foi recuperado.

A Polícia Militar de Serra Caiada, contou com o apoio dos Policiais de Boa Saúde, Tangará e Santa Cruz na perseguição aos assaltantes que ao se verem cercados embrenharam-se no matagal, mas com o apoio de populares que conheciam o local foi possível localizar e prender um dos assaltantes e recuperar parte do dinheiro e arma do assalto.

Guerreiros do RN
Local: Pres. Juscelino - RN, Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=