quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estuprador é preso e reconhecido por vitima na zona oeste de Natal

Uma jovem de 19 anos, cuja identidade foi preservada, foi vítima estupro na madrugada desta quarta-feira (31 de agosto), por volta das 3h50, em um terreno baldio situado no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal. De acordo com o subtenente Valmir, oficial da Polícia Militar em serviço, a mulher foi surpreendida por um homem armado de revólver calibre 38, que fez ameaças e a levou para um local escuro, onde consumiu o ato.

Segundo o oficial da PM, após o estupro, a vítima pediu socorro através do 190, e foi atendida pelos policiais, que receberam as características do acusado e foram até a sua residência, mas ele não foi encontrado.

A Polícia Militar continuou em diligências pela área baseado nas informações da vítima e conseguiu prender o acusado, que foi reconhecido. A polícia ainda disse que a jovem afirmou não ter qualquer tipo de laço com o homem. "Ela apenas o conhecia de vista", revelou um dos policiais que atenderam a ocorrência.

Em seguida, a vítima e o acusado foram encaminhados para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), onde realizaram o exame de corpo e delito.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul. Até o momento não existem informações se o acusado tinha passagem pela polícia.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=