quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quadrilha é presa após assaltos e troca de tiros com a polícia na Zona Sul

Quatro homens, entre eles dois adolescentes de 16 anos foram detidos na noite dessa terça-feira (26), nas proximidades da Avenida Engenheiro Roberto Freire, após praticar uma série de assaltos e trocar tiros com a polícia na Zona Sul de Natal. Um deles acabou baleado e foi encaminhado ao hospital.

Os criminosos estavam em um veículo tipo Fiesta, placas MXX-8676, praticando assaltos contra populares nos bairros de Pirangi, Capim Macio e Jiqui. Entre as vítimas, estão duas estudantes que se dirigiam para a Escola Estadual Lourdes Guilherme e tiveram seus pertences roubados.

A polícia foi acionada e saiu em perseguição aos bandidos, que na altura do viaduto de Ponta Negra começaram a efetuar disparos contra a guarnição da polícia. Houve troca de tiros e um dos assaltantes identificados como Paulo Dailson Borges Cirilo, de 26 anos, foi atingido por um dos disparos. Nesse momento, os bandidos perderam o controle do veículo e se chocaram contra o meio fio, ocasião em que os policiais efetuaram a prisão dos acusados. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Paulo Dailson, que foi levado ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho onde foi atendido e liberado em seguida.

Dailson Borges Cirilo, de 26 anos 
Geovani da Silva Rosa, de 27 anos

O acusado juntamente com o comparsa identificado como Geovani da Silva Rosa, de 27 anos e mais os menores foram conduzidos até a Delegacia de Plantão da Zona Sul onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha. Com eles foram apreendidos além do veículo, um revólver calibre 38 e vários objetos roubados dentre eles bolsas e aparelhos celulares. Dailson e Geovani já têm passagem pela polícia por roubo e furto

Fonte: DN Online

Em breve imagens do que ocorreu no dia
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=