quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dois assaltantes presos pela Ronda Escolar na Zona Norte de Natal

Hoje pela manhã o CIOSP recebeu uma ligação pelo 190, informando que havia um assalto em andamento na Rua Maranguape no Vale Dourado a uma pessoa, mais precisamente uma mulher com sua família em seu veículo Celta Prata de placas HMI-1509. A Sra. Fábia Dantas de Souza, 34 anos que esta com seu pai, o Sr. Francisco Anastácio de Souza, 63 anos e mais seu filho menor de idade chegavam ao veículo quando foram rendidos por 04 indivíduos armados que tentaram roubar o seu carro, como estavam muito nervosos e não conseguiram, levaram dois celulares e um relógio da Sra. Fábia, mais dois celulares do pai da mesma.


Ao passar a ocorrência via freqüência de rádio às unidades próximas, foi copiado pela VTR Ronda Escolar 08 que passava no local e percebeu a atitude suspeita de três meliantes próximo do local do assalto.

Os três suspeitos tentaram correr, mais os PMs comandadas pelo Sd Clésio da Ronda 08 conseguiram segurar dois dos três jovens que foram presos e conduzidos a 9ªDP na Zona Norte onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo. Um dos jovens conhecido como Rafael conseguiu fugir do local.

Com os acusados foram recuperados alguns aparelhos celulares e relógios das vitimas e outras mais. Também com os acusados foi apreendida um pistola Inóx calibre 380 com um carregador com seis munições intactas.

Os acusados presos são: Moisés José dos Santos Filho e Valério de Oliveira Gabriel ambos de 19 anos e moradores do Golandí.

Parabenizamos aqui a RONDA-08 por mais prisão e por tirar das ruas mais uma arma de fogo.

Matéria Exclusiva GRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais da Ronda Escolar, atuação padrão mas digna de elogio pela pronta resposta aos cidadãos da nossa querida zona norte.
Nós moradores agradecemos a Polícia Militar por mais esta excelente prestação de serviço.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=