domingo, 1 de maio de 2011

BATALHÃO DE POLÍCIA DE CHOQUE REALIZOU EM UMA ÚNICA TARDE CINCO FLAGRANTES

Nesta sexta-feira o Batalhão de Polícia de Choque realizou em uma única tarde, cinco flagrantes em pontos distintos na cidade de Natal, fato recorde na Corporação.

O primeiro foi por volta das 14h, no bairro de Felipe Camarão. Dois homens em atitude suspeita motivaram a abordagem policial. Ao perceber que seriam abordados, os suspeitos empreenderam fuga, tendo sido um deles capturado portando uma Pistola 24/7 da Taurus, calibre.40, carregada e municiada.

Ao buscar o registro da arma foi verificado no registro que se tratava de uma pistola furtada de um Policial Civil do Distrito Federal. O menor, Pedro Henrique Selfes de Mendonça, foi detido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator – DEA.

Por volta das 15h, foi realizado o segundo flagrante no bairro das Rocas. Um homem caminhava pelo bairro e foi abordado pelos policias. Se tratava de Rodrigo Bernardino Xavier, foragido do presídio Raimundo Nonato, onde cumpre pena por assalto e tráfico de entorpecentes, tendo inclusive dois mandados de prisão abertos em seu desfavor. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido ao Presídio Raimundo Nonato.

Em seguida uma viatura comandada pelo 1º Ten PM Dantas, Oficial de Operações do Batalhão, realizava patrulhamento tático no bairro de Felipe Camarão e observou um homem em atitude suspeita com uma bicicleta em cima das dunas, próximo ao “forno do lixo”. Ao ver a viatura do BPChoque, o suspeito empreendeu fuga em direção a vegetação das dunas ali existentes, tendo sido acompanhado e capturado pela equipe de policiais que o alcançou após corrida pelas dunas.

O homem portava um Revólver Calibre .32, com cinco munições intactas, e um celular. Ao investigar a agenda do celular, verificou-se que o aparelho pertencia ao senhor Francisco das Chagas Morais, de 58 anos, que havia sido roubado pelo infrator, o qual foi contactado, compareceu a Delegacia e reconheceu o acusado, tendo inclusive o infrator ameaçado a vítima com a arma em sua cabeça.

Bruciliano Judson Cardoso, de 18 anos, já havia cumprido pena por assalto a mão armada e se encontrava em liberdade provisória, sendo conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante.

Ainda no meio da tarde uma viatura comandada pelo Sgt PM Garcia recebeu informações do CIOSP dando conta de que um senhor, portando arma de fogo, conduzia um veículo Volkswagem Kombi, adesivada com o logotipo Pastelanche. O veículo foi abordado na Av. Tomaz Landim, Igapó, sentido Quintas – Zona Norte, em frente à entrada da comunidade Beira-Rio. Foi encontrado no porta-luvas do veículo, um Revólver Rossi Calibre .38, com seis munições intactas, de propriedade de Ivandi dos Santos Medeiros, para o qual foi dada voz de prisão e realizada sua devida condução para a Delegacia de Plantão Zona Norte.

Para encerrar a tarde, em um patrulhamento tático na Av. Felizardo Moura, Quintas, se deparou com um homem em atitude suspeita e realizou abordagem ao mesmo, tendo encontrado em seu poder três tabletes de maconha, R$ 37,50 em cédulas fracionadas e um celular. Diante do fato Alckmin Souza dos santos foi conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi lavrado o devido procedimento.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=