segunda-feira, 30 de abril de 2012

ROCAM tira mais uma arma de circulação em Natal

Ontem (29) por volta das 17h30min na AV. Felizardo Moura, próximo a COMPAL enquanto policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) faziam o trabalho de socorrimento e isolamento de uma ocorrência de trânsito grave em Bairro Nordeste, dois homens após uma discussão saíram em vias de fato e foram separados pelos PMs.

Após conversar com os homens, os rocaianos desconfiaram que um deles poderia esta escondendo algo deles, já que o suspeito informou já ter sido preso pelo artigo 155 que é o Furto.


Depois de uma longa conversa o jovem João Elvis Cordeiro Cândido, 21 anos informou aos policiais que seria viciado em Crack e que possuía uma arma de fogo.

 João Elvis Cordeiro Cândido
Em seguida trio da ROCAM—086 foi até a residência do acusado que fica na Rua Rio Potengí, na favela do Mosquito, no bairro das Quintas e cegando lá encontraram a referida arma debaixo do travesseiro, na cama que o João Elvis dormia.

Na residência encontrava-se a vó de 74 anos e a mãe do acusado que também é viciada em crack.

O acusado e arma modelo TAURUS, calibre 38 com duas munições picotadas, que segundo ele foram encontradas no lixo, foram conduzidos a DP de Plantão Zona Sul onde o mesmo ficou preso por posse da arma de fogo com o agravante da arma esta sem numeração e que segundo o escrivão de polícia civil, Josélio de Oliveira passa a ser crime inafiançável nesse caso.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=