terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Oficial da ROCAM sofre acidente de moto quando ia dar apoio a uma ocorrência em Ponta Negra

Por volta das 21h um oficial da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) sofreu um acidente na Av. Eng. Roberto freire quando ia dar apoio a um assalto em andamento em ponta negra.

O Tem. Lima que é considerado um dos oficiais mais bem vistos pelos rocanianos se acidentou ao tentar passar um veículo próximo a UNP, quando perdeu o controle de sua moto que tocou na calçada e jogou o policial por mais de 30 metros no chão.


Ao ver seu companheiro naquela situação, os demais policiais ligaram para o SAMU que demorou muito a chegar ao local e então foi enviado uma ambulância resgate do corpo de bombeiros que prestou os primeiros socorros no local e em seguida conduziu o oficial que sentia dores muito fortes na coluna e no quadril ao Pronto Socorro Clóves Sarinho.

Após atendimento médico foi constatado que o tem. Lima sofreu fratura no fêmur e na bacia. Ainda foi realizado outros procedimentos para saber se o mesmo tinha hemorragias internas ou algo mais.

Espero que o Tenente consiga se recuperar rápido e volte a nos prestigiar com seu comando na ROCAM.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Luna disse...

Somos rocanianos de coração, apesar de não reconhecidos somos uma tropa adestrada e preparada para enfrentar os desafios do dia a dia, arriscando nossas vidas em cima de duas rodas, fazemos o que gostamos , somos assim. ROCAM até morrer.
Desejo de todo coração que o nosso companheiro e amigo Tenente Lima esteja logo recuperado e de volta.
ADSUMOS. SD LUNA

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=