quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bandido tenta assaltar família de PM e é morto

Um homem ainda não identificado foi morto na noite desta terça-feira (1), após assaltar pessoas em uma residência, na zona Norte de Natal. O fato ocorreu por volta das 22h, na rua Pico do Calçado, no conjunto Soledade II, no momento que as vítimas faziam uma mudança do imóvel.

De acordo com o delegado Everaldo Lemos Cavalcante, plantonista da região Norte da noite de ontem, o assaltante invadiu a casa, rendeu cerca de seis pessoas, exigiu sob ameaça que elas entregassem todos os bens e logo depois trancou todas em um banheiro da residência.


Após recolher vários pertences das vítimas, o assaltante tentou fugir, mas foi surpreendido por um policial militar que estava na casa. O PM, ainda segundo o delegado, teria entrado em luta corporal com o acusado, tomou a arma e atirou. O bandido, mesmo ferido, recuperou o revólver calibre 38, mas acabou tombando morto poucos metros depois do local do fato.

“Estamos tentado descobrir se existiam outros envolvidos no assalto aguardando o acusado no lado de fora da casa. Ao que tudo indica, ele não estava só”, ressaltou o delegado. Policias do 4º Batalhão realizaram diligências na tentativa de encontrar outros suspeitos, mas não houve sucesso.

As vítimas não quiseram conversar com a imprensa, no entanto, alguns moradores informaram que uma criança e uma idosa chegaram a serem agredidas pelo assaltante no momento da invasão.

A arma usada no assalto ficou em uma das mãos do morto. Na ponta do cano do revólver, um projétil ficou preso, o que sugere que o assaltante tentou acionar a arma durante a fuga. O policial que reagiu a ação criminosa não foi localizado.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=