sábado, 14 de abril de 2012

PMs do BPChoque prendem 4 jovens que aterrorizaram a zona norte na Sexta Feira 13

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prenderam por volta de 1h da madrugada de hoje (14), quatro jovens acusados de vários crimes nas ultimas horas, inclusive um duplo homicídio no fim da noite dessa sexta feira (13).

Durante patrulhamento no bairro do Igapó os choqueanos que estavam em duas viaturas ouviram disparos de arma de fogo e logo em seguida abordaram um veículo tipo Fiesta de cor prata que acabará de fugir de uma tentativa de homicídio naquela localidade.


No Fiesta estavam Hudson José Cardoso, Leandro Florêncio de Lima, Fernando Luiz Soares Ribeiro e um menor de 17 anos que haviam tentado contra a vida de Josivaldo Nascimento dos Santos que sofreu um disparo de arma de fogo no pé.

Com os jovens os PMs encontraram 14 munições deflagradas e uma intacta, 4 cartuchos calibre 12 e a quantia de R$ 1.260,00 em dinheiro.

Os quatro acusados são suspeitos de um assalto a mão armada no Pajuçara e em seguida um duplo homicídio no Brasil Novo por volta das 21h quando foram encontrados após disparos em um terrenos baldio próximo ao cemitério, dois corpos ainda não identificados com vários tiros na cabeça e na nuca das vitimas.

Todos foram encaminhados a DP de Plantão zona norte onde deverão responder por porte ilegal de arma de fogo, assalto a mão armada, tentativa de homicídio e duplo homicídio.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=