sábado, 24 de novembro de 2012

Mulher é morta a tiros e filha de 6 anos a facadas na comunidade do Japão em Natal

Um crime bárbaro foi registrado pela polícia, na madrugada deste sábado (24). Uma criança de apenas 6 anos foi assassinada dentro de casa, juntamente com a mãe dela, que tinha 29 anos. O duplo homicídio aconteceu na comunidade do Japão, na zona Oeste de Natal. A motivação, de acordo com agentes da Delegacia de Plantão da Zona Sul, pode ser passional.

De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, as vítimas foram identificadas como Jasmim Lorrana Nascimento Santos Lopes, que é a criança de 6 anos, e Lorrana Vicente do Nascimento, mãe da criança. As duas estavam dormindo em uma cama dentro de casa, na Travessa Bandeirantes.


Por volta das 2h, a polícia foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo vindas de dentro da casa de Lorrana. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o duplo homicídio. A mulher de 29 anos foi morta a tiros. Já a criança de 6 anos foi morta com vários golpes de faca pelo corpo.

O suspeito do crime é um ex-companheiro de Lorrana que, inclusive, já foi identificado. No entanto, a identidade dele não será revelada ainda para não atrapalhar as investigações.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=