segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Policial civil atira em mulher após discussão em Ceará Mirim

Imagem ilustrativa
Na noite do ultimo sábado (18), um policial civil identificado como Miro Severo Melo, 45 anos, estava bebendo na casa de um amigo na cidade de Ceará Mirim, região metropolitana de Natal, quando entrou em desentendimento com sua companheira e contra ela efetuou dois disparos de arma de fogo.

Os policiais militares da cidade receberam a informação de que Miro teria efetuado dois tiros em sua companheira e após isso alguns populares conseguiram tomar a arma do mesmo, no entanto, Miro colocou sua mulher identificada como Maria das Graças Martins de Souza, 28 anos, dentro do seu carro, um Corsa branco de placas não identificadas e saiu com destino ignorado.

A princípio pensou-se na hipótese do acusado ter levado sua companheira para terminar o que havera começado, já que todos achavam que o mesmo quera matar a mulher, por isso algumas viaturas foram em alguns locais onde o mesmo poderia ter ido, como a sua casa. Também foi realizado algumas buscas no hospital local já que sabia-se que a mulher fora realmente atingida pelos disparos do marido, mas nada foi encontrado.


Algum tempo depois chegou a informação via CIOSP que Maria das Graças havia dado entrada no HSC (Hospital Santa Catarina) onde foi deixada pelo policial e marido que em seguida fugiu mais uma vez com destino ignorado.

Até o momento o estado de saúde da mulher não foi informado, muito menos o paradeiro do autor dos tiros.

A arma utilizada foi entregue aos policiais militares que atenderam a ocorrência e encontra-se apreendida para as investigações investigações que ficarão a cargo da polícia civil.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=