sábado, 14 de abril de 2012

Polícia Civil prende quadrilha de assaltantes no Bom Pastor

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), comandados pelo delegado Atanásio Gomes, prenderam na manhã dessa sexta-feira (13), no bairro de Bom Pastor, cinco homens acusados de praticarem diversos assaltos em Natal e na Grande Natal. Os policiais receberam informações de que a quadrilha estava reunida no referido bairro com o intuito de realizar um assalto. Após diligências, a equipe da DEFUR conseguiu localizar e prender os acusados.


Os presos foram identificados como Robson Assis de Lira, 24; Pablo Diego Marcolino da Costa, 28 anos; Heriberto Gomes do Nascimento, 26, este era foragido do regime semi aberto; Ezequiel Severiano, 20 anos; Jodelson Almeida Bernardo, 26 anos. O delegado Atanásio Gomes acredita que com a divulgação da prisão, as possíveis vítimas da quadrilha podem comparecer à delegacia para fazer o reconhecimento dos acusados.

Com o bando a polícia apreendeu um veículo do tipo Pálio de cor branca, placas MZF 4985 – Natal/RN, duas motocicletas, pneus, televisão, forno microondas, além de dois revólveres calibre 38 e munições.

O delegado geral Fábio Rogério Silva falou sobre a prisão dos assaltantes: “O trabalho eficiente dos policiais civis da DEFUR tiraram de circulação bandidos que estavam aterrorizando a sociedade potiguar”, concluiu.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=