quarta-feira, 11 de abril de 2012

Evangélicos são assaltados dentro de casa do Santarém e bandidos deixam carro em São Gonçalo

Um grupo de evangélicos viveram momentos de medo no conjunto Santarém, bairro Potengi, Zona Norte da capital. Durante 20 minutos, sete pessoas ficaram a mercê de uma dupla armada que chegou na residência já anunciando o assalto.

O fato aconteceu por volta das 21h, na última segunda-feira (9), na rua Umuarama no momento que uma das vítimas chegava na residência dirigindo o seu veículo. Os assaltantes exigiram que ele entrasse na casa imediatamente apontando a arma em sua direção. Logo depois, já dentro da casa eles iniciaram um verdadeiro show de terror.


Uma das vítimas, identificada por Edivan Carlos Dantas, disse a reportagem do Portal BO que na residência estavam uma criança e uma idosa e nem por isso os bandidos foram mais tranquilos no momento do crime. “Eles pediram que todos da casa fossem para um dos quartos que foi trancado logo depois. Em um certo momento um deles chegou a bater com a coronha da arma na idosa e empurrar com violência a criança que não parava de chorar”, declarou.

Depois de recolherem todos os bens da vítimas e alguns objetos da residência, a dupla fugiu no carro de uma das pessoas ameaçadas. A polícia foi chamada, no entanto, a dupla conseguiu fugir sem deixar pistas. Na noite desta terça-feira (10), o veículo roubado foi encontrado em uma estrada carroçável na comunidade de Guagiru, em São Gonçalo do Amarante. O Gol de cor branca foi totalmente depenado pelos bandidos, mas já está em poder do proprietário.

Por Sergio Costa do Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=