segunda-feira, 21 de novembro de 2011

GOE faz revista no PEP e apreende muito material ilícito com os presos

GOE - Grupo de Operações Especiais da SEJUC
O Grupo de Operações Especiais (GOE), em conjunto com os agentes penitenciários do Sistema Integrado de Informações Penitenciárias (INFOPEN) e agentes convocados realizaram uma Operação de Intervenção Tática na Cadeia Pública de Natal (CPN) e na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP).

A operação teve como objetivo fazer uma revista nas unidades prisionais. Foram apreendidos na CPN 56 celulares, 60 carregadores, 40 fones de ouvidos, 50 chips, 2 pendrives, 3 facas industriais e quantidades não reveladas de maconha, crack e cocaína. Já na Penitenciária de Parnamirim foram recolhidos 72 celulares, 50 chips, 15 facas artesanais, 40 carregadores, 45 fones de ouvidos, 1,5 kg de maconha, além de cocaína e crack.

O coordenador do Sistema Penitenciário, José Olimpio, enfatizou a importância deste tipo de operação. "A SEJUC vem investindo na segurança das unidades prisionais do estado. Este ano, o GOE participou de mais de 15 operações de revista, sempre que há a necessidade de montar um grupo para operar as revistas", disse.

Segundo informações do INFOPEN, só este ano foram apreendidos mais de mil aparelhos celular, 700 chips, 62 munições, uma arma, centenas de facas e mais de 10kg de drogas.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=