segunda-feira, 15 de abril de 2013

Presos tentam fugir do Raimundo Nonato e um é alvejado com tiro de fuzil

Hoje (15) por volta das 12h quando tudo parecia calmo no maior presídio da capital potiguar, o presídio Raimundo Nonato, deu-se inicio a uma ousada tentativa de fuga em massa por cima dos muros daquela unidade.

Os apenados se utilizando de uma "Tereza", escada feita com cordas e cobertores, tentaram escalar os muros. Mas para o azar deles um dos guariteiros que estava muito atento no seu quarto de hora, viu toda a ação e no momento que um dos presos tentava pular o muro recebeu um belo e quase certeiro tiro de fuzil do PM que cumpriu seu dever e evitou que os demais presos tentassem sair também.

O apenado até então identificado por Denis Rilton, foi atingido de raspão nas costas e socorrido ao Hospital Santa Catarina onde permanece internado até o termino dessa matéria.

Após a tentativa de fuga frustrada, como é de praxe, os presos iniciaram um tumulto na unidade prisional, afim de evitar a entrada rápida da polícia para com isso tentar esconder a maioria do material ilícito usado nessa tentativa de fuga.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=