segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PMs do 4ºBPM fecham mais uma boca de fumo

Policiais do 4º Batalhão prenderam uma mulher de 27 anos acusada de manter uma boca de fumo na Zona Norte de Natal. A prisão aconteceu por volta das 19h, na noite desta sexta-feira (18), na rua José Luiz da Silva, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. De acordo com o cabo Adnaldo, dois viciados foram flagrados saindo da casa da acusada e diante do fato os policiais resolveram abordá-los.


Com um dos jovens foi encontrada uma pedra de crack e o suspeito acabou confessando que comprou a droga a uma mulher moradora da casa onde foram vistos pelos policiais. “Fomos até a casa e tivemos permissão para entrar. Lá dentro, em um dos cômodos da casa, encontramos 106 pedras de crack, seis trouxinhas de maconha e 47 reais em dinheiro fracionado”, disse.

Além do material apreendido, os policiais descobriram que a acusada identificada por Suely Moura da Silva, recebia uma pensão de 160 reais do ex- companheiro e que esse valor era pago em pedras de crack, o que surpreendeu o delegado de plantão da Zona Norte Aldo Lopes.“Nesses meus dez anos como policial é a primeira vez que vejo algo tão bizarro” disse.


Suely, que já cumpriu pena por tentativa de homicídio em 2009, conversou rapidamente com a reportagem do Portal BO e disse que realmente vendia drogas e recebia a pensão do marido em crack. Enquadrada na lei de tráfico de drogas, a acusada foi conduzida para o presídio feminino de Emaús onde aguardará o julgamento.

Fonte: PortalBO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=