quinta-feira, 9 de maio de 2013

Presos postam fotos em redes sociais de dentro de presídio no RN

Dois presos que estão no presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta, vê postando suas respectivas fotografias em uma rede social na internet de dentro da unidade prisional. Elton John Nascimento da Silva, o Tinho, que tem o perfil na rede social identificado como "Negro Drama" e Diego Emanuel Martins Genuíno da Silva, como perfil de seus dois primeiros nomes, têm registros na rede social desde o último mês de abril e março, respectivamente.

"Negro Drama" costuma colocar fotos de seu rosto de dentro da cela onde vinha ficando. Nesse tipo de ocasião às vezes é possível ver as grades da cela e ao fundo colagens na parede de ensaios sensuais de mulheres. As postagens escritas dele mostram um conflito de personalidade ao dizer algumas vezes frases que vão desde como "faça o bem sempre" e "Minhas bonecas .45 e .40", se referindo a armas de fogo que supostamente possui.



Já Diego Emanuel posta fotos de fora da cela, dando a entender pelas imagens que seja nos momentos de banho de sol. Muitas das frases do rapaz faz referências a Deus.

A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) afirmou que os smartphones foram confiscados da posse dos rapazes e que eles estão no castigo em uma cela isolada cada um, alem de que vão passar por um sindicância interna.

O major Castelo Branco, coordenador da administração penitenciária do Rio Grande do Norte, falou que a posse de telefones celulares na cela é um fato grave. "De acordo com a lei de execuções penais, o fato de estar de posse de telefones celulares no presídio representa uma grave infração", disse. O órgão abrirá a sindicância como objetivo de saber como o celular entrou na unidade, podendo uma terceira pessoa responder por crime mesmo sem ter o flagrante.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=