terça-feira, 15 de outubro de 2013

Presos tentam fugir do PEP e três morrem

Na noite de domingo (13) por volta das 22h40, seis presos tentaram fugir rastejando por cima da Penitenciária Estadual da Parnamirim (PEP) e em seguida tentariam transpor um muro feito cercas concertinas já na parte externa da unidade, quando foram visto pelos policiais militares da Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) que fazem a guarda externa.

Mesmo sendo descobertos pelos PMs e desobedecendo os disparos de contenção e aviso efetuados por eles, os apenados correram para as cercas concertinas, onde um conseguiu fugir, ninguém sabe se ferido, três morreram, um ficou ferido e um se entregou e saiu ileso.

Liégio Dantas, José Ranilson e Aldecir de Oliveira morreram na tentativa de fuga


Henrique Eduardo fugiu
O único que conseguiu a fuga foi Henrique Eduardo de Oliveira, acusado de homicídio e após a fuga, ele ainda ameaçou a companheira que ligou para o diretor Robson do PEP temendo pela sua vida.

O preso Edson Soares de Lima, foi baleado na perna e socorrido ao hospital, já Aldecir de Oliveira Gabriel, Ranilson da Silva Aires e Liégio Dantas da Costa não tiveram a mesma sorte de serem socorridos e morreram ali mesmo. Só um preso saiu ileso, Carlos André de Lima, por ter se entregado no momento dos tiros.



Graças a atenção dos guariteiros daquela unidade, hoje não temos mais seis criminosos acusados de homicídios e assaltos nas ruas de nossa cidade. Parabéns a todos, principalmente aos que estavam nas guaritas 1 e 4 no momento da ação e evitaram essa fuga em massa.

Guerreiros do RN
Local: Parnamirim - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=