quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PMs de Pendência e Auto do Rodrigues prendem dupla que fazia arruaça e disparos em via pública

Por volta das 2h15min da madrugada do ultimo dia 16, a PM do Destacamento Policial Militar de Pendências – 1ª CIPM recebeu uma ligação telefônica informando que dois elementos num veículo Celta, de cor preta, estavam atirando defronte ao Bar das Morenas na cidade de Pendências/RN.

A guarnição composta pelo 1º Sgt Santos e 3º Sgt Barbalho chegou ao local indicado, e lá foram informados que os elementos haviam saído em direção a Alto do Rodrigues, momento em que saíram em perseguição aos infratores.

Chegando próximo ao matadouro da cidade de Alto do Rodrigues/RN, os Sargentos conseguiram encontrar os dois elementos, os quais estavam num bar daquela localidade. Com o apoio dos policiais militares Sd Ernandes e Sd Erlon do Alto do Rodrigues, a equipe abordou primeiro o meliante de nome IRAILTON DA SILVA COSTA, conhecido como Chalera,o qual detinha em seu poder uma arma de fogo tipo revólver Marca Rossi, cano curto, nº AA310022, com cinco munições.

Chaleira
Em seguida, os policiais abordaram o outro elemento de nome IDENILDO DA SILVA COSTA, o qual tinha em seu poder um revólver Taurus, cal. 38, cano longo, nº 923535, com seis munições.

Idenildo
No interior do celta preto, ainda foram encontradas mais seis munições, um capuz de cor preta e vários cartões de bancários.

Na ocasião, a equipe policial e as testemunhas identificaram o elemento IRAILTON DA SILVA COSTA, vulgo “Chalera”, autor de vários crimes na região e que estava preso ou em Caicó ou em Alcaçuz.

Diante dos fatos apresentados os elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 5ª DRPC de Macau, onde se juntaram aos quase 50 presos do CDP daquele município.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=