quarta-feira, 19 de outubro de 2011

04 traficantes são tirados de circulação por PMs de Macau

O fim de semana não foi fácil para os bandidos da área da 1ªCIPM. Várias prisões foram efetuadas com bastante êxito como, por exemplo, essa que ocorreu no ultimo dia (14), por volta das 21h, onde a Central de Operações da 1ª CIPM recebeu uma ligação, a qual informava que na Trav. Manoel da Cruz (Beco do Facão) em Macau/RN havia algumas pessoas comercializando droga.

Ao Comando do Major Fernandes, juntamente com a guarnição do GTO, foi verificado a presença de 04 (quatro) pessoas em frente à residência nº 05 do Beco do Facão, os quais tentaram correr para dentro da casa onde vendiam a droga, ocasião em que foram pegos 02 deles antes de entrarem, que foran: DEDÉ DE PANDA e CRISTIANE.

Em seguida, a polícia entrou na residência que servia de ponto de venda de droga, e logo foi encontrando HENRIQUE e EDU, e em cima da mesa foi encontrado 01 (um) prato com 01 (uma) Gilette e 83 (oitenta e três) sacos de dindin, material usado para o acondicionamento da droga, sendo que os sacos de dindin estavam enrolados dentro das fraudas da criança.

QUADRILHA QUE TRAFICAVA DROGAS EM MACAU
Nesse momento, foi feita uma revista na casa, descobrindo-se dentro da gaveta de uma cômoda a quantia de R$ 154,00 (cento e cinqüenta e quatro reais) e em cima da caixa d’água, dentro de casa, foram encontradas 34 (trinta e quatro) trouxinhas de maconhas, já acondicionadas nos referidos sacos de dindin; bem como um pedaço de maconha prensada.

Diante das provas, a polícia deu voz de prisão a JOSÉ MARCOS DA SILVA, conhecido por “Dedé de Panda”, CLAUDIO HENRIQUE DA COSTA NOBRE, conhecido por Henrique, EDUARDO FERNANDES MONTEIRO DA SILVA, conhecido por “Edu” e JACIARA PATRÍCIA, conhecida por “Cristiane”, e conduziu todos eles à 5ª DRPC em Macau.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=