sexta-feira, 8 de abril de 2011

Traficante é morto em troca de tiros com PMs na Zona Norte

Hoje por volta das 11h policiais militares do 4ºBPM das VTRs 421 e 436 com apoio de outras viaturas do mesmo batalhão e da CPTur fecharam uma boca de fumo no loteamento Nova República, Zona Norte da capital potiguar.

Durante a operação, houve intensa troca de tiros entre bandidos e policiais, onde saíram duas pessoas feridas para o hospital, sendo um PM, o SD Marcos Antônio que sofreu um tiro de raspão no rosto mais que já passa bem e o menor infrator, conhecido como “Urêia” que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Santa Catarina.

Aiac Gomes dos Santos

Menor AAR|F

Menor AFS

Maxwell Alves da Silva Paiva

Armas com munições deflagradas
Drogas e balança de precisão
Na residência de número 1171 da Av. Mar do Norte que divide o Conjunto Parque das Dunas e o Loteamento Nova Republica e onde funcionava essa boca de fumo, além do Urêia ainda estavam mais 04 pessoas. Maxwell Alves da Silva Paiva, 20 anos, procurado por assaltos a motocicletas e estava no local a pouco mais de 15 dias , quando descobriu que havia uma preventiva em seu nome na DEA, havia também o jovem Aiac Gomes dos Santos, 19 anos e os menores de iniciais “A.A.R.F” e “A.F.S” mais conhecido como “Morceguinho”.



Material encontrado com os acusados

Com os acusados foram encontrados duas armas de fogo, calibre 38, Drogas, Balança de Precisão e produtos proveniente de roubos como: Cartões de crédito, celulares, Dinheiro entre outras coisas.

Todos foram conduzidos a 6ªDP do Pajuçara, que ficará a frente de toda investigação sobre esse caso.

Residência onde ficava a boca de fumo
As unidades do 4ºBPM tiveram a frente os Tenentes Abdo e Andrade que juntamente com toda sua equipe e da CPTur que deu apoio estão de parabéns por mais essa ação que desarticulou essa quadrilha que além de traficarem drogas, assumiram alguns assaltos dos últimos dias na região da Grande Natal.


O Blog Guerreiros do RN que foi o primeiro a chegar ao local teve todo apoio dos PMs que ali estavam com material e informaões, por isso fica nosso agradecimento aos PMs do 4ºBPM.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=