quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PMs de Macau prendem duas mulheres por tráfico de drogas em Diogo Lopes

Franciana Fernandes da Silva
Os companheiros de Macau nos mandaram essa matéria para apresentar aos nosso leitores o trabalho que esta sendo desenvolvido naquela cidade.

Na Madrugada da última sexta feira (14), por volta das 00h40, a Central de Operações da PM de Macau recebeu informações anônimas que houve um possível assalto no município de Guamaré. Diante da informação, foi acionado o Grupo Tático Operacional (GTO) e em diligências para a cidade Guamaré, ao passar pelo Distrito de Diogo Lopes - Macau/RN, a guarnição observou atitudes suspeitas por parte de duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas naquela localidade.

Boca de Royal
Diante destas fundamentadas suspeitas, e com a ajuda de uma popular, o GTO realizou uma abordagem, cujo resultado gerou na prisão de Jaqueline do Nascimento Nunes, mais conhecida como “Boca Royal” e apreensão da adolescente de iniciais J. K. R. F. vugo “Kelinha”, a qual se encontrava com dez pedras de “crack”.

Em seguida, o GTO se deslocou à residência da aliciadora de “Kelinha”, onde lá foi encontrada a pessoa de Franciana Fernandes da Silva, a qual estava de posse de 22 pedras de crack, 10 trouxinhas de maconha e R$ 113,00 ( cento e treze reais) de forma fracionada.

Nesse momento, foi dada a voz de prisão e apreensão às infratoras e, logo após foram conduzidas à Delegacia de Macau.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=