domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães ingrato - Bandidos matam mãe por não encontrar seus filhos que seriam mortos

Uma mãe, identificada como Joana D'Arc Bezerra da Rocha, de 47 anos, foi assassinada a tiros, na noite desta sexta-feira (10), no bairro da Redinha. A mulher, de acordo com a polícia, foi morta por homens que invadiram a casa procurando pelos dois filhos dela.

Os criminosos, ainda de acordo com informações repassadas pelo cabo Almeida, do 4º Batalhão, chegaram ao local, na rua Araguaia, encapuzados e se dizendo policiais. Eles invadiram a residência procurando pelos dois filhos de Joana, mas eles não estavam na residência. 


Nervosa, Joana D'Arc começou a gritar com os bandidos e perguntar o que eles queriam com os filhos dela. Então, um dos homens armados atirou três vezes contra a mulher, que foi baleada no banheiro e morreu em cima de uma cama.

Logo em seguida, os criminosos fugiram. Uma irmã da vítima, que pediu para não ter o nome revelado, informou que o alvo dos assassinos seria realmente os dois filhos de Joana D'Arc.

A polícia acredita que os dois filhos dela deveriam ter sido executados por acerto de contas, mas como não estavam em casa, escaparam da morte. O corpo de Joana D'Arc foi levado para o Instito Técnico-Científio de Polícia e deverá ser liberado na manhã deste sábado.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=