sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Carioca é preso por tráfico de drogas em Pium

A Polícia Militar prendeu em Pium o jovem carioca Guido Antônio Barbosa, de 18 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas na região e foi detido juntamente com um adolescente pela Polícia Militar de Nísia Floresta.

A equipe de investigação comandada pelo tenente Roure recebeu denúncias de que os dois rapazes vendiam droga em Pium com frequência. A partir daí, os policiais realizaram um monitoramento nos acusados.

Durante a investigação, um dos policiais chegou a se passar por viciado para manter contato com os traficantes. Com as características dos acusados, a polícia esperou o momento da compra dos entorpecentes para prendê-los.

Guido Antônio é natural do Rio de Janeiro. O outro jovem que estava com ele se disse adolescente, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse sua idade.

A dupla relatou aos policiais de Nísia Floresta que recebiam a droga de um homem identificado como Claudiano, também morador de Pium.

No momento em que foram presos, os infratores estavam com 26 papelotes de maconha e seis pedras de craque. Eles foram conduzidos para delegacia de polícia de Nísia Floresta, onde estão à disposição da justiça.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=