terça-feira, 23 de abril de 2013

ROCAM prende um, aprende outro e recupera moto roubada no zona norte

Ontem (22) durante um patrulhamento de rotina por volta das 21h30min, um trio da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passava pela Av. Tomaz Landim na altura do conjunto cidade do sol quando se depararam com dois jovens que saiam do amarante em uma moto tipo FAN de cor vermelha e placas JHK-4522 que levantaram suspeita e foi dada a ordem de parada aos mesmos.

Durante revista foi puxada uma G-1 da moto que mostrava que para a mesma havia uma queixa de roubo do ultimo dia 08 desse mês, onde fora tomada de assalto no cidade das rosa, São Gonçalo do Amarante por duas pessoas armadas e bastante agressivas.


Com apoio da VTR 416 do 4ºBPM, os rocanianos se deslocaram ao conjunto Novo Amarante no intuito de enontrar um terceiro acusado que estava sendo apontado por seus comparsas como a pessoa que estaria armada no momento dos assaltos, já que segundo um dos acusados, foram vários naquela mesma região da grande Natal.

Os jovens abordados são: Dario do Nascimento Filho, 21 anos, que além de ser apontado como receptador da moto roubada por esta pilotando o veículo, que possivelmente naquele momento estaria sendo levada para o município de Goianinha, onde o acusado reside. havia também contra esse, um mandado de prisão em aberto por está foragido da justiça onde deveria cumprir pena no regime Semi Aberto. O outro acusado é menor de idade, mas é apontado como o mais agressivo durante os assaltos. 

O menor de iniciais J.O.C.S de 16 anos confessou que foi ele quem tomou a moto de assalto junto com um terceiro acusado identificado como Thiago de Oliveira Batista, 19 anos que possivelmente estaria com a arma usada durante os crimes e não foi encontrado em sua residencia naquele momento.

Ambos foram conduzidos a DP de Plantão zona norte onde foram autuados pelos crimes de assalto e receptação de veículos roubados e ficaram a disposição da justiça.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=