terça-feira, 23 de abril de 2013

ROCAM recaptura Alan Henrique, mais um foragido da justiça

Ontem após a prisão de duas pessoas que transitavam com uma moto roubada pela Av. Tomaz Landim, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram a residência de um terceiro acusado e chegando a Rua Nova Aroeira, no Novo Amarante se depararam com um homem que vinha alta velocidade numa moto tipo CB-300 de cor amarela,

Mais uma vez o quarteto Rocaniano abordou o suspeito que de momento apresentou um documento sem foto em nome de José Carlos Andrade da Silva, mas não sabia informar correto quando os PMs perguntavam o nome dele pessoalmente.

Ao notarem que o homem não sabia responder perguntas simples sem como o nome da mãe e dos seus filhos sem antes parar para pensar bem no que iria responder, os policiais resolveram ir a residencia dele, e lá chegando conseguiram as informações que tanto queriam.

O homem, agora sim identificado como Luan Henrique Gomes de Medeiros, 21 anos, era foragido da justiça desde 2012 quando deveria esta cumprindo pena no regime semi aberto no Complexo Penal Dr. João Chaves (CPJC) e não mais foi alegando esta sendo ameaçado de morte, como a maioria informa quando cometem tal fuga.

Luan foi conduzido a DP de Plantão onde foi feito os procedimentos pelo crime de falsidade ideológica e em seguida foi levado ao albergue da CPJC onde ficam os apenados do regime semi aberto para cumprir seu castigo pelas faltas e ficar a disposição da decisão do Juiz.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=