sábado, 20 de setembro de 2014

ROCAM prende quadrilha suspeita de arrastões em Natal com arma de fogo


No ultimo dia 14, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizavam uma operação conjunto com o BPChoque e viaturas da área de Ponta Negra, quando abordaram um veículo tipo Fiat Uno Vivace de cor cinza e placas OMG-5706 de São Paulo/SP com cinco elementos suspeitos na Vila de ponta Negra.

Os suspeitos foram abordados por informações que nos últimos dias um veículo com mesma características vinha fazendo diversos arrastões naquela região e que naquele mesmo dia já havia participado de um assalto onde uma das vitimas foi baleada e também um outro arrastão na área do Serrambí.

Durante a abordagem foi encontrado de posse dos agora acusados identificados como David Silva do Nascimento, morador da Vila, Luiz Henrique Silva Souza, Matheus Costa de oliveira e Judson Paulino da SIlva, esse taxista suspeito de dar "cavalo" as quadrilhas de arrastões. Um revolver calibre 38 e diversos pertences de pessoas desconhecidas que aparentemente teria sido as ultimas vitimas dessa quadrilha.


Todos foram conduzidos para a delegacia de plantão zona sul para procedimento de flagrante.

Guerreiros do RN
Local: República Federativa do Brasil, Rio Grande do Norte, Natal, VILA デ・ポンタ・ネーグラ
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=