quinta-feira, 3 de maio de 2012

Polícia Civil investiga participação de presos em cinco homicídios no RN

Isaac Heleno da Cruz, de 26 anos e Priscilo Cavalcante do Nascimento, de 24 anos, presos pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira (30 de abril), no loteamento Dom Pedro, Zona Norte de Natal, portando armas estão sendo investigados pela Polícia Civil por suspeita de praticarem crimes de homicídios, assaltos e tráfico de drogas. Contra eles há mandados de prisão preventiva em aberto.

De acordo com delegado do 4º Distrito Policial, Frank Albuquerque, Isaac Heleno é investigado por suspeita de praticar um duplo homicídio, na noite do dia 08 de agosto do ano passado, no bairro de Mãe Luiza contra José Wilson Monteiro Neto e Tales dos Santos Araújo, ambos usuários de drogas e que teriam sido assassinados por acerto de conta em virtude de dívidas com traficantes. “Outro três comparsas dele nesse crime já foram presos poucos meses após esse duplo homicídio, mas ele fugiu para o bairro de Ponta Negra onde começou a comercializar drogas”, relatou.


O acusado inclusive já tem mandado de prisão em aberto por acusação de tráfico de entorpecentes expedido pelo delegado Luís Lucena, da 15ªDP, após ter sido encontrado uma grande quantidade de drogas dentro da casa dele. Isaac também é apontado com principal suspeito do desaparecimento de Iara Gonzaga da Silva, de 19 anos, sumida desde julho de 2009, na praia de Pipa, e do desaparecimento de um jovem de 16 anos desde janeiro desse ano, também em Pipa.

Já Priscilo Calvacante é suspeito de ter realizado um arrastão numa residência localizada no bairro Tirol, em setembro do ano passado. Na ocasião ele teria levado objetos e o carro do proprietário, totalizando um prejuízo avaliado em R$ 40 mil. Priscilo também apontado como autor do homicídio contra Damião de Lima e da tentativa de homicídio contra Luiz Henrique Soares, ocorrido em setembro de 2011, no bairro de Mãe Luiza, cujo mandado de prisão já foi expedido pela justiça. Os crimes teriam sido motivados por vingança.

DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=