sexta-feira, 11 de maio de 2012

Presos do CDP Macaíba se rebelam após tentativa de fuga são contidos pela PM

Hoje (11) por volta das 00h, presos do CDP Macaíba proporcionaram uma madrugada de tumulto naquela unidade prisional.

Os apenados se rebelaram na madrugada após uma tentativa de fuga em massa sem êxito. --- A tentativa de fuga foi descoberta pelos agentes penitenciários e policiais militares que ao perceberem uma movimentação estranha na parte superior do Centro de Detenção Provisória, subiram e flagraram os presos serrando as grades.

Após isso os agentes e PMs quiseram fazer um revista nas celas e houve revolta por parte dos apenados que nesse momento se rebelaram e quiseram partir pra cima dos agentes para fazê-los reféns.


A rebelião foi contida pela intervenção do Cb PM Stwart e dos demais policiais militares que são lotados naquela unidade prisional.

Durante a contenção alguns presos saíram feridos e foram levados para atendimento médico e já estão de volta as suas celas.

Ainda foi realizada uma revista pelos agentes penitenciários nas celas e lá foi encontrado as serras utilizadas para a tentativa de fuga, como também um aparelho celular.

Os agentes também conseguiram identificar o preso que estava com as serras e a principio o líder da rebelião. Trata-se de Dayvson Pontes Nunes, que responde por assalto a mão armada (Art. 157) e que já havia sido transferido do CDP de Ceará Mirim devido a um tumulto liderado por ele naquele estabelecimento prisional. 

Dayvson foi conduzido a DP de Plantão Zona Norte onde foi autuado por desobediência. --- Só não entendi porque ele também não foi autuado por danos ao patrimônio publico, pela tentativa de fuga e pelo celular em estabelecimento prisional.

NOTA GRN: Parabéns ao cabo Stwart que bravamente com os demais policiais militares enfrentaram a fúria dos apenados e aos agentes penitenciários que sempre atentos notaram a trama desses bandidos que dessa vez não obtiveram sucesso.

Exclusividade Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=