segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jovem é morto após furar barreira policial e atropelar três pessoas em Mossoró

Uma ocorrência policial na cidade de Mossoró, no último sábado (13), resultou na morte do jovem José Fernandes Castelo, de 19 anos. O rapaz havia furado uma barreira, atropelado três pessoas e só parou o veículo após ser baleado pela Polícia Militar. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia. 

José Fernandes era natural da cidade de Tauá, no Ceará, e estava em um veículo Honda Civic, de placas AUM-212 (Fortaleza). Ele tinha ultrapassado a barreira realizada por agentes do Comando de Polícia Rodoviária Estadual, na avenida Leste-Oeste.


A partir daí, teve início uma perseguição que só terminou no bairro de Nova Betânia. José Fernandes, de acordo com a polícia, chegou a atropelar três pessoas, entre elas um motociclista, que foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o cearense desobedeceu a ordem de parar várias vezes e, mesmo com os pneus furados, insistia em fugir, colocando várias vidas em risco. José Fernandes, que estudava Engenharia Civil em Mossoró, estaria sob efeito de bebida alcoólica, pois, inclusive, foi encontrado bebida dentro do carro. O corpo do jovem já levado para o Ceará, onde será sepultado.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=