quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ex-presidiário é morto pelo "cheiro do queijo" em Macíba

Um jovem de 18 anos foi executado, na noite desta terça-feira (2), na rua Francisco Canindé de Moura, no bairro Alta de Souza, em Macaíba. Robson de Aquino Silva foi morto no início da noite por dois homens armados que estavam em uma moto e vestidos com roupas pretas.

De acordo com o sargento Luiz, lotado no 11º Batalhão, a vítima estava em casa e recebeu um telefonema do aparelho celular da mãe, em seguida, saiu caminhando em direção à rua onde aconteceu o crime.

"Ele certamente foi chamado para o cheiro do queijo, ou seja, foi enganado por alguém para que fosse morto. As drogas podem ter sido a grande razão para a morte desse rapaz", disse.


A família de Robson esteve no local do assassinato, mas preferiu não conversar com a imprensa. Um amigo do jovem, que terá o seu nome preservado, revelou a reportagem que o rapaz já tinha cumprido pena e que ultimamente estava envolvido com traficantes.

O corpo de Robson foi examinado ainda no local do crime pelos peritos do ITEP em seguida encaminhado para sede do instituto onde será necropsiado e posteriormente liberado para o sepultamento.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=