sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gringo acusado de abusar de duas crianças em Fortaleza é preso em Aeroporto potiguar

Imagem Exclusiva GRN
Ontem (14) foi preso no aeroporto internacional Augusto Severo em Parnamirím, o Norte Americano Warren Sater que é natural de Nova York e é acusado de pedofilia pela justiça de Fortaleza.

A prisão se deu por volta das 5h30min quando Sater tentava desembarcar em solo potiguar.

O comandante do 3ºBPM, o Maj. Jair Junior recebeu a informação que nesse vôo que chegava de Fortaleza, encontrava-se um estrangeiro norte americano foragido da justiça Cearense.

Os policiais militares de Parnamirim foram até o aeroporto internacional e aguardaram a chegada do vôo e o desembarque do gringo que assim que tocou em solo Norte Riograndense recebeu voz de prisão e foi conduzido a DP de Plantão Zona Sul, onde foi constatado que havia um mandado de prisão para o mesmo, expedido pela 12ª Vara Criminal de Fortaleza.

De acordo com o mandado de prisão daquela Vara Criminal, o Norte Americano Warren Sater é acusado de Abusar sexualmente de duas crianças de 4 e 5 anos de idade, filhas da mulher no qual esse monstro vivia com ela.

O acusado encontra-se a disposição do delegado Maurílio Pinto na DECAP, para que seja providenciada sua transferência para a capital cearense onde a justiça cuidará do mesmo. Mas antes com certeza, alguns potiguares que estiverem presos na mesma cela do gringo, vão comer carne importada, pois é essa a lei dos presos de qualquer lugar do mundo.

Nós, Guerreiros do RN torcemos para que esse crime contra duas crianças indefesas não fique sem solução e que esse monstro tenha realmente o que ele merece...
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=