segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PM tira de circulação 02 por roubo no Vale Dourado e 01 por tráfico no Paraíso

A Polícia Militar conseguiu prender dois homens acusados de roubos dentro de ônibus. Identificados como Bruno Faustino e Valterclaiton, os suspeitos foram presos no Vale Dourado, na Zona Norte de Natal, logo após realizar mais um assalto.

Segundo informações do tenente Manasses, do 4º Batalhão da Polícia Militar, na tarde deste domingo (10), os policiais receberam a informação de um arrastão dentro de um ônibus.

“Nós recebemos a mensagem dando conta que a dupla havia entrado no veículo feito o assalto e fugido em direção a avenida das Fronteiras. Com isso, fomos até o local realizar diligências para tentar localizar os suspeitos”, revela.

De acordo com o oficial, Bruno Faustino e Valterclaiton foram visualizados e abordados pelos policiais. De cara, a polícia encontrou em poder da dupla um revólver calibre 38, usado para roubar os passageiros do ônibus.

Durante a revista, os policiais do 4º Batalhão recuperaram também o dinheiro e objetos que haviam sido subtraídos das vítimas. “Os dois acusados foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram reconhecidos pelas pessoas que estavam no ônibus e foram autuados por roubo e porte ilegal de arma”, conta tenente Manasses.

Tráfico no Paraíso

Ainda na Zona Norte de Natal, sendo que na Vila Paraíso, os policiais do 4º BPM prenderam um homem acusado de tráfico de drogas.

A polícia realizava um patrulhamento de rotina quando passou por Perinaldo de Souza. O suspeito ao visualizar o carro da Polícia Militar se assustou e tentou se livrar da droga que estava no bolso.

Perinaldo arremessou 50 gramas de maconha no chão, mas os policiais perceberam a ação e decidiram abordá-lo. Além da droga, foi encontrada também uma balança de precisão, o que confirmou o tráfico.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=