sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Acusado de matar grávida a facadas e jogar corpo em rio é preso

Imagem ilustrativa
Três anos depois da morte da dona de casa Rita de Cássia de Lima, de 18 anos, a polícia prendeu o acusado de assassiná-la a golpes de faca. O crime aconteceu no dia 29 de outubro de 2007 e Izaurino Rosendo da Silva, de 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (14).

Ele teve um mandado de prisão expedido pela justiça e foi localizado graças à denúncia anônima. Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar em Canguaretama receberam a informação de que o acusado estava escondido próximo à praia de Pipa.

A polícia foi até o local e constatou que Izaurino Rosendo estava morando no local citado pela denúncia e conseguiu cumprir o mandado de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Canguaretama e, logo depois, encaminhado a um presídio estadual.

Rita de Cássia de Lima tinha 18 anos quando foi assassinada. O corpo da dona de casa foi encontrado boiando no mangue, próximo ao rio de Canguaretama. Ela estava grávida de quatro meses.

A vítima foi morta com 11 golpes de faca. Segundo as investigações, Izaurino cometeu o homicídio e também teria ocultado o cadáver. Na época, o corpo foi jogado no mangue e só apareceu boiando quando a maré encheu.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=