quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mãe admite que matou filho de oito meses

Na manhã de hoje (20), em depoimento ao Delegado Sílvio Fernando, Josenilde Lopes de Mendonça, de 35 anos, acusada de ter matado o próprio filho de 8 meses durante a madrugada da sexta para o sábado de carnaval, assumiu a autoria do fato. Até agora ela vinha negando. Nos depoimentos anteriores, ela contava que havia saído de casa e ao retornar, teria encontrado seu filho morto em cima da cama.

Mas hoje, ela disse que não se lembra de como tudo aconteceu, porém tem certeza de que pode ter contribuído para a morte do filho. E afirma ainda, que passou esses cinco dias perambulando nas ruas para tentar entender o houve. Com a confissão e as provas reunidas, o delegado espera agora concluir o inquérito policial, e encaminhá-lo à apreciação do Ministério Público, para que o mesmo possa denunciá-la à Justiça.

Confira no vídeo abaixo, o depoimento de Josenilde.



Acusada teme ser morta na prisão

Durante o depoimento, Josenilde afirma ainda que teme em ir para uma prisão comum, e lá ser torturada em morta por suas companheiras de cela, e diz que prefere ir cumprir pena em uma unidade de tratamento psiquiátrico.

Admite ainda ser dependente química desde os 14 anos, e que já foi internada 31 vezes em diversas cidades, como Fortaleza, João Pessoa, Recife e São Paulo. Confira abaixo, com exclusividade, um trecho do depoimento dela à polícia.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=