quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Corpo de jovem executado a tiros é encontrado em Extremoz

O corpo de um homem ainda não identificado e com idade aproximada de 20 anos foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (20), em um terreno no distrito de Estivas, em Extremoz. A vítima estava com as mãos amarradas e apresentava perfurações de bala na nuca e na parte inferior do rosto. De acordo com informações da polícia, o crime pode ter sido cometido na noite passada. 

Segundo o soldado Brasiliano, do 4º Batalhão, populares que caminhavam próximo a um viveiro de camarões perceberam que estendido no chão existia algo imóvel e em seguida perceberam que se tratava de uma pessoa morta. Imediatamente a polícia foi acionada para isolar o local. "Quando nós chegamos vimos de imediato que a vítima tinha sido morta à tiros, pois tinham marcas de balas na região da cabeça. Acredito que houve uma execução aqui", disse.


Com a chegada do ITEP os peritos das coordenadorias de criminalística e medicina legal encontraram cápsulas de pistola ponto 40 espalhadas pelo chão. Quatro ao todo. Em seguida o corpo do jovem foi previamente examinado e conduzido para o sede do instituto no bairro da Ribeira. Logo depois de necropsiado o corpo poderá ser liberado caso haja identificação por parte de algum familiar.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=