sábado, 14 de novembro de 2009

Esquadrilha da Fumaça se apresenta neste domingo em Natal


A Base Aérea de Natal traz mais uma vez para a cidade o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) do Brasil, mais conhecido por Esquadrilha da Fumaça. A apresentação ocorre neste domingo (15), às 15h30, entre as praias dos Artistas e do Meio. O show aéreo faz parte das comemorações da Semana da Asa, que acontece por todo o país.

A demostração dura em média 35 minutos e são executadas 55 acrobacias. os pilotos da Fumaça se preparam para fazer uma surpresa ao público presente na exibição.

Na manhã de segunda-feira (16), a equipe do EDA, composta por 36 militares, irá visitar duas entidades filantrópicas em Parnamirim: o Lar de Assistência a Criança (LAC), que atende cerca de 70 crianças carentes, e o Lar Espírita Alvorada Nova (LEAN), onde moram cerca de 40 idosos.

Formado pelos mais experientes pilotos da FAB, o trabalho da Esquadrilha ultrapassa o voo. Eles realizam um trabalho social e por esse motivo visitam entidades carentes para levar uma mensagem positiva. Na ocasião, a BANT e a ASFAN (Ação Social da Família Aeronáutica de Natal) estarão realizando uma campanha interna para arrecadar donativos para o LEAN.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=