segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Governo do Estado suspende empréstimos consignados a servidores por tempo indeterminado

Fred Carvalho - Editor

O Governo do Rio Grande do Norte suspendeu por tempo indeterminado os empréstimos consignados na folha de pagamento de servidores públicos, militares, pensionistas e aposentados que sejam vinculados tenham vinculação gerida pela Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos (Searh). A determinação é da governadora Wilma de Faria e foi publicada na edição de sábado do Diário Oficial do Estado (DOE).

O decreto governamental diz que "fica suspensa, por prazo indeterminado, a averbação de consignações facultativas na folha de pagamento de servidores públicos, militares, pensionistas e aposentados, no âmbito do Poder Executivo Estadual, gerida pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), na forma do Decreto Estadual n.º 20.603, de 1º de julho de 2008".

Clique aqui e veja o que diz o Decreto Estadual número 20.603, de 1º de julho de 2008.

O secretário estadual de Planejamento, Nelson Tavares, minimizou a suspensão. "Essa medida foi tomada apenas para se fazer correções técnicas no software e para melhorar o acesso pela internet mais fácil", explicou o secretário.

Nelson Tavares assegurou que antes do final deste mês os empréstimos consignados poderão ser retomados. "O texto do decreto para para ter saído estipulando o prazo de 15 dias, mas tivemos um pouco de precaução. Mas antes do final do mês esses empréstimos serão retomados".

Fonte: Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=