quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ex-presidiário que matou mulher em briga de transito é preso em flagrante em Nova Cruz

A Polícia Civil agiu rápido e menos de 24 horas após a morte Lúcia Maria Wanderley Montenegro, de 56 anos, conseguiu prender o homem que teria matado a mulher com golpes de facas e ferido o filho dela, Ruteno Montenegro. O suspeito foi identificado como Wagner Gomes de Lima, de 36 anos, que é ex-presidiário.

Ele teria provocado um acidente e colidido contra dois carros, na avenida Bernardo Vieira, na noite desta segunda-feira (7). Após uma discussão com as pessoas que estavam nos outros veículos, Wagner Gomes, que dirigia um Chevette branco, teria tirado uma arma de dentro do carro e começado a esfaquear Ruteno Montenegro, que dirigia um Fiesta.


A mãe de Ruteno, Lúcia Montenegro, tentou defender o filho e acabou sendo golpeada no peito. Mãe e filho foram socorridos, mas a mulher não resistiu e morreu. Já Ruteno está em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel. O acusado de provocar o acidente e o homicídio acabou fugindo. 

Na manhã desta terça-feira (8), a Polícia Civil designou que a Delegacia de Homicídios iniciasse as investigações sobre o caso. No início da noite, policiais prenderam Wagner Gomes de Lima na cidade de Nova Cruz, no Agreste potiguar. Familiares dele informaram que o homem já esteve preso pelo crime de estupro.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Wagner está sendo trazido para Natal, no entanto, ainda não se sabe para onde ele será levado. O acusado está no regime aberto do Complexo Prisional João Chaves. Ele foi condenado a 15 anos por estupro e desde 2011 estava em liberdade.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=