quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bandido se dá mal e morre ao tentar assaltar PM com arma de borracha

Um homem suspeito de tentar assaltar um policial militar - usando uma arma feita com pedaços de ferro e borracha - morreu na manhã desta quarta-feira (9), em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a própria PM, o policial não percebeu que a arma era falsa, reagiu e atirou em Reginaldo Lobato de Melo, 46 anos. O suposto assaltante ainda foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade. 

Ainda de acordo com a PM, o fato foi registrado em uma rua que fica por trás de um clube, no Centro da cidade. O suspeito estava em uma motocicleta Bros, com placa adulterada. Consta no relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que o policial militar, cujo nome não foi divulgado, parou seu veículo para atender uma ligação e percebeu a movimentação do suspeito, que teria parado a moto ao lado do carro e anunciado o assalto, apontando uma arma para o soldado.


Em depoimento, o policial disse que não percebeu que arma era de brinquedo, e efetuou um tiro contra o suspeito. A PM informou que o policial prestou socorro a Reginaldo, mas ele morreu a caminho do hospital. Além da arma de brinquedo, feita com pedaços de ferro e envolta com borracha de cor preta, a motocicleta em que o suspeito estava tinha numeração alterada.

G1RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=