quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Polícia Militar prende mais um acusado de tráfico de droga

Fotos: Sd PM J. Júnior 
Na manhã dessa quinta-feira (11/08), por volta das 07:00 horas da manhã, a polícia Militar através da Rádio Patrulha e P-2, apreenderam na rua José Bento de Souza, n°158, bairro Paizinho Maria, Currais Novos, 32 pedras de crack, 01 relógio e 01 celular, além de R$ 176 em notas trocadas, provenientes do tráfico de droga. 
Foi preso em flagrante, Márcio Cássio Soares dos Santos, de 18 anos, natural de Lagoa Nova, residente no endereço citado. O acusado confessou que comercializava há pelo menos 03 meses e que o dinheiro fácil o atraiu para o tráfico, mas não seria usuário.
Os agentes da P-2 vinham investigando esse cidadão há alguns dias, monitorando seus passos e já sabiam da participação dele com tráfico, mas há uma dificuldade grande de configurar o flagrante, dado a facilidade que os traficantes têm para se desfazer das drogas. O acusado foi conduzido à DP, onde será autuado em flagrante de delito por tráfico de drogas e ficará detido no Centro de Detenção Provisório, aguardando decisão da justiça.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=